Está é a minha cidade, linda, fresquinha, limpinha, gente bonita.
Eu amo Piraju !!
Esse é o único Rio que não é poluido, não é bonito mesmo?
31 de jan. de 2008
Minha cidade :PIRAJU
Postado por
Cida Crochêt
Marcadores: MINHA CIDADE :PIRAJU
Assinar:
Postar comentários (Atom)




0 comentários:
Postar um comentário