Revendo algumas revistas da minha Tia, me deparei com esse lindo modelo de tapete feitos com sobras de lã ... Não é bonito mesmo?
23 de jan. de 2008
Sobras de Lã !
Postado por
Cida Crochêt
Marcadores: Tapetes
Assinar:
Postar comentários (Atom)




1 comentários:
que tapetes!!estou afastado do croche, estou com vontade de retomar, abraços nice
Postar um comentário