
Quando, no dia 23 de janeiro criei esse blog, jamais imaginei que ele seria tão bem aceito. Através dele conheci novas amigas, aprendi coisas que até então não sabia e descobri o quanto essa vida de blogueira é maravilhosa. Por isso, hoje venho agradecer todo o carinho recebido e as dez mil visitas que me deixaram super feliz e ao mesmo tempo com a responsabilidade de fazer cada vez melhor.
Beijos no coração de todos e mais uma vez, muito obrigada pelo carinho
26 de mai. de 2008
AGRADECIMENTO
Postado por
Cida Crochêt
Marcadores: Agradecimento
Assinar:
Postar comentários (Atom)




0 comentários:
Postar um comentário