Subscribe to my full feed.

12 de ago. de 2008

Olimpíada de Pequin


Poliana vai à olimpiada de Pequin representar o slalom brasileiro
A vaga veio para o Brasil devido à desistência da atleta argeliana
Sarah Sonia Dupire que por problemas particulares,
decidiu não competir em Pequin.
Com esta descisão a vaga iria consequentemente para o
segundo colocado seria uma atleta do Kenia , mas tbm
decidiu não ir à China , avaga foi remanejada,
segundo normas da Federação Internacional
canoagem, para a atleta com melhor índice do
continente americano , só assim a nossa atleta
Poliana Aparecida De Paula atleta de Piraju
a minha querida cidade sua competição será
no dia 13 deste mês (amanhã)
QUERO A TORCIDA DE VOCÊS PARA ELA.
ela tem 18 anos e treina a 4 nos.














3 comentários:

Rita Graficos e Artesanatos disse...

obrigada pela visita, estava sem net, mas agora estou de volta e com saudades! bjs e boa semana!

Norminha disse...

Olá!

Adorei seu convite! Acredite, passei horas... navegando e arquivando alguns barrados! Gostei por demais da apresentação do seu Blog. Voltarei com certeza!

Um forte abraço da

Norminha

Sue Paula disse...

Olá!
Adorei sua visita! Tenho acompanahdo TUDO das Olimpíadas e vi a entrevista desta atleta de Piraju. Lembrei-me da Marisa que morava nesta cidade e tinha uma lanchonete em cima de um rio, ou qq coisa do tipo...rs... A conheci através de sua Mãe, Pai e irmã que moram em Campo Grande, MS; onde eu tb morava.
Estarei assistindo e torcendo por sua conterrânea.
Fica com Deus.
Abracinhos no coração.
Sue

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS