Subscribe to my full feed.

20 de set de 2008

Dia da Árvore...



Quando a última árvore tiver caído,
Quando o último rio tiver secado e
quando o último peixe for pescado,
A humanidade perceberá que dinheiro não se come...

2 comentários:

♡♡ CLAUDIA ♡♡ disse...

Olá amiga, passei pra desejar uma linda noite e uma semana maravilhosa!!!
:)
Bjs ♥

amotudoquefaco disse...

Quanto tempo, hein amiga. Andei em volta com meu blog, mas já estou de volta. Tdo bem com vc?
Já ando com saudades de vc. Vê se aparece, andei postando uns trabalhinhos meus que a séculos havia prometido, mas comprei uma máquina digital e agora pude fazer. Chique né?Estou poderosa com minha máquina, agora ninguém me segura.
Bem querida passei mesmo pq estava com saudades de vc e para te desejar um maravilhoso final de semana, juntos com estes seus 2 amorzinhos-seus netos.
Fique com Deus amiga e até
Bjinhos
Susana

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS