
...Amava e respeitava as pessoas,ao mesmo tempo,
protegia animais e plantas aos quais chamava,
carinhosamente,de irmãos.
Para ele também a chuva,o vento e o fogo deveriam
ser respeitados como irmãos
{ Galeria Silviopc }
4 de out. de 2008
São Francisco de Assis
Postado por
Cida Crochêt
Marcadores: Homenagem
Assinar:
Postar comentários (Atom)




1 comentários:
Viva São francisco!!!
Beijão, querida!
Postar um comentário