Subscribe to my full feed.

24 de jan. de 2009

UM ANO DE ALEGRIAS



AMIGAS ...

ESTAMOS COMPLETANDO ,UM ANO DE ALEGRIAS,

MOMENTOS DE EMOÇÃO E DE CARINHO

GOSTARIA MUITO DE CITAR O NOME DE TODAS MAS,

SÃO TANTAS QUE LEVARIA MAIS UM ANO

TODOS OS DIAS QUANDO CHEGO DO TRABALHO,

VENHO OLHAR O QUANTO DE VISITAS RECEBI

COMO JÁ DISSE EM OUTRAS POSTAGENS , TER UM BLOG

FOI A MELHOR COISA QUE ME ACONTECEU PELOS LINDOS

MIMOS , PELAS VISITAS E PRINCIPALMENTE ,

PELOS COMENTÁRIOS

OBRIGADO MENINAS ACEITE UM PEDAÇO DE BOLO

23 comentários:

Lidia Luz disse...

Minha querida irmãzinha,
Que alegria!!!! Muitos parabéns pelo aniversário!!! Muita sorte, felicidades e tudo o que houver de melhor nesta vida.
Agradeço todo o carinho e toda a sua dedicação. Além das coisas lindas que você nos brinda e nos ensina cotidianamente.
Agradeço por tê-la encontrado nesta vida. Você me faz feliz!!! Te adoro!
Um beijo imenso.

Unknown disse...

OLÁ!!!!!
ACEITO COM MAIOR PRAZER, PENA QUE VAI DEMORAR PARA CHEGAR E A VONTADE DE COMER VAI PASSAR RS,RS,RS. MESMO ASSIM OBRIGADO,VALEU,
ABRAÇOS,
MARLI

CLAUDIA LIMA disse...

Parabéns pelo niver do blog. Com certeza, muitos anos de alegria virão. Adorei o bolo. Já comí com os olhos... rsrsrs.
Bênçãos, Claudia.

Cristal disse...

OI AMIGA! PARABÉNS! E COM CERTEZA MAIS ALEGRIAS VIRÃO! VIM VER AS NOVIDADES E TE DESEJAR UM ABENÇOADO FIM DE SEMANA, BJOS...

Eunice Martins♥ disse...

OLA MINHA QUERIDA MUITOS PARABÉNS, DESEJO QUE FAÇA MUITOS SEMPRE COM MUITA SAÚDE PAZ AMOR E MUITAS AMIZADES,ESSE BOLO DEVE SER UMA DELICIA HUMMMMMMMMM AT´+E TENHO ÁGUA NA BOCA BRIGADA PELO PEDAÇO,BEIJOS.

Ivania Artesanatos disse...

ola amiga parabens por um ano de blog,
---.•:*¨`*:•....•:*¨`*:•.- Pouca coisa é
--::: ........................:::- necessária p
--*: .........................:* - alegrar o dia.
---•' ....................... •* - Basta ter
----*,. ...................,* - amor no coração
------*•, .............,•*- e amigos como
--------*•, ......,•*- VOCÊ!!!
-----------`°♥°´ -- Beijos

Ivania

Menina sapeca disse...

Mt obrigada pela homenagem
vc é q é uma ótima pessoa
parabens pelo seu um ano de blog
mil bjos
com mt carinho
jéssica

Deborah Friedrich disse...

Cida querida, parabéns pela data e mais ainda porque se para você foi bom ter seu blog, para nós foi melhor ainda encontrar você através dele! Que muitos aniversários como este possamos comemorar juntas! Esse bolo bem que podia não der "virtual"!... Obrigada! Ai, ai, eu e minha paixão por doces! Rs!! Beijos e boa semana, com muita saúde, amor, paz e harmonia! =^..^=

Eunice Martins♥ disse...

ola Cida tem um desafio para si lá no meu blog de mimos beijos.

Menina sapeca disse...

OLA TIA CIDA
EU VOU LEVAR PARA O MEU BLOG ESSE PEDAÇO DE BOLO QUE DEVE ESTAR UMA DELICIA
RSRSRSDA UMA PASSADINHA LA NO MEU BLOG QUE TEM UM BELO MIMO PRA VC
ALIAS VARIOS
ESPERO QUE VC GOSTE MT
(NÃO É NO MEU BLOG DE MIMOS)
BJOS
E MTS FELICIDADES
UM ÓTIMO DOMINGO
BJOS CARINHOS
JÉSSICA

Eunice Martins♥ disse...

OLA AMIGA,

Um dia
decidi ser rica...
procurei ouro em mil rios do mundo mas
não encontrei.
Esboraquei: meio planeta á procura de petrólio, mas não resoltou.
Plantei mil hectares de notas e nada cresceu.
Quando estava prestes a desistir
lembrei-me que...
Tinha a maior riqueza do mundo.
A sua amizade...
DESEJO QUE SUA SEMANA SEJA REPLETA
DE MUITA SAÚDE,PAZ E AMOR.
BEIJOS COM CARINHO.

SONIA disse...

Olá,
Parabéns!! espero comemorar muitos anos com você.
Boa seman.
Bjs.

Simone Cassanho disse...

Parabéns pelo aniversário do blog,
esse blog tem carinha de feliz,
continue postando, assim terá sempre a felicidade ao seu lado.

Anônimo disse...

Olá amiga,passando para conhecer seu cantinho, agradecer sua visita e também seu lindo comentário,fico sempre contente quando uma amiga passa por lá e tem todo um carinho deixando um comentário,adorei conhecer seu cantinho tem muitas sugestões...bjinhus adorei tudo que vi por aqui,boa semana

Tricochetando Arte disse...

Oi amiga, parabéns pelo aniversário do blog.
Vou levar minha fatia desse bolo delicioso. Bjos e ótima semana.

Nile e Richard disse...

Olá Cida.
Cheguei tarde para o bolo mas quero deixar os meus parabéns á voce pelo blog e toda a sua criatividade.
Que este novo ano de blog lhe traga muitas alegrias amigas e criatividades.bjtos.Nile.

anamarin disse...

Olá Cida,
Desde España todo mi cariño y espero compartir por mucho tiempo más aficiones y alegrias.
Besos.

Susana disse...

Oi menina, como vai vc? Qto tempo, hein? Que surpresa bonita, párabés pelo seu 1º ano do blog, que Deus continue te abençoando muito e te trazendo muitas alegrias, principalmente através este teu blog tão lindo.
Vou levar um pedacinho do bolo viu? Hummm deve estar uma delícia.
bjos minha querida
susana

Anônimo disse...

Oi , Lindinha...parabéns ,muitas alegrias viram,você é especial,nós é quem temos q agradacer a você por nos ensinar e nos encorajar em tudo Obrigada e felicidades !!!
Que Deus abençoe você e sua família Beijosssss!!!!!

luisjuniorminhavida disse...

parabens mesmo vc merece seu blog é simplesmente maravilhoso amo te visitar bjos tudo de bom

Anônimo disse...

parabens cida por um ano de alegria e partilha do crochet.ja agora obrigada pelo bolo é delicioso e por acaso o meu preferido.eu ja frequento vc desde março do ano passado.parabens e muitos anos de partilha de alegrias e crochet.um bjo sincero desta amiga ELISABETE DO BLOG FA DE CROCHET-AMOUR AU CROCHET

anamarin disse...

Hola,
tienes un premio en mi blog
http://anamarinpremios.blogspot.com/
Besos.

Valéria disse...

Oi Cida,
Em primeiro lugar, parabéns pelo niver do blogue, que continue muitos anos, lindo como sempre.
Agora quero agradecer a visita e as palavras carinhosas e dizer que adorei te conhecer e ao seu blogue,virei passear sempre.
Beijão
Valéria

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS