Subscribe to my full feed.

29 de jan. de 2009

GAROTA NOTA MIL

Tania Dominguez
http://elkukisblog.blogspot.com
Uma menina mulher cheia de sabedoria e
que sabe distribuir a sua amizade para todas.
Obrigado por me chamar PRECIOSA
você estará sempre em minhas orações.


Vou tentar responder as suas perguntas .
1º} como é meu despertar ?
2º} qual a estação do ano que me agrada?
3º}como ocupo meu tempo livre ?
4º}qual meu prato predileto ?
5º} qual a cor que mais gosto?
6º} qual o dia da semena que me é melhor?
7º} qual pais gostaria de visitar?
8º} de que tem medo?
9º} o que significa p / mim o blog?
10º} costuma perdoar?
11º} o que estranhas?
12º} como vive o notal?
13º}como formaria o melhor concerto?

Como sou inexperiente em pc
eu postei cada pergunta.
DESCULPE



29 comentários:

Anônimo disse...

Hi my friend, How are you? Blog I am here, but yet ,I will come back later.good day. Kiss my firend, by..

Lidia Luz disse...

Minha irmãzinha do coração,
Você vai criar suas lindas netinhas sim! Não tenha medo do amanhã. Ele sempre será gentil com você!
Também desejo ir a Turquia, um dia. Você sabia que aquela região se chamava Lidia? Devo ter um umbigo enterrado lá... rsrsrsrs!!!Adorei saber mais de você, querida.
Beijos e meu amor. Feliz fim de semana.

Eunice Martins♥ disse...

OLA AMIGA,


Ei, sorria...
Mas não se esconda atrás desse sorriso...
Mostre aquilo que você é, sem medo.
Existem pessoas que sonham com o seu sorriso,
assim como eu.

Ei! Ame acima de tudo,
ame a tudo e a todos.
Procure o que há de bom em tudo e em todos,
não faça dos defeitos uma distância e sim uma aproximação.
Aceite!
A vida, as pessoas, faça delas sua razão de viver.
Entenda!
Entenda as pessoas diferentes de você...
Suba...

Faça dos obstáculos degraus para aquilo que você acha supremo.
Mas não se esqueça daqueles que não conseguem
subir a escada da VIDA.

Ei! Descubra!
Aquilo que há de bom dentro de VOCÊ
Ei! Eu preciso dizer que te adoro.
Simplesmente porque VOCÊ EXISTE!!!
Desejo um fim de semana de muitas glórias.
BEIJOS COM CARINHO.

Nile e Richard disse...

Olá Cida,bom dia.
àoabéns pelo desafio.
E como acordas preguiçosa deixo o meu abraço bem apertado para um bom fim de semana.bjtos.Nile.

Edilene disse...

Oi Cida,
tudo bom...
vim deixar-te meu abraço.
Bom fim de semana
Edilene Brasilia Df

Vitória Cardia disse...

Oi Cida
vim alegrar o meu domingo visitando este lindo blog
eu acho que vi um gatinhoooo........
que a sua semana seja iluminad
beijos

Ivania Artesanatos disse...

Ola amiga no meu blog de mimos tem mimo pra vc
ua boa semana
bjos Ivania

Rosita disse...

Hola Cida, gracias por tu visita. Hacía mucho que no pasaba por aqui, la falta de tiempo tiene la culpa :-))
Un beso muy fuerte para ti y los tuyos.

Eunice Martins♥ disse...

OLA CIDA,

Andei por vários lugares...
Encontrei pessoas maravilhosas;
que me fizeram sorrir!
Perdi e venci, errei e aprendi!
Passei por várias coisas...
decepções e alegrias,
mas nada foi como Você.
Você sempre esteve presente,
calada ou não, sempre estava ao meu lado
e o melhor de tudo é que encontrei em você
uma eternidade e a certeza de uma grande amizade!
Caminhando sempre juntas, eternamente amigas...

De uma pessoa que te ama!!!!!!!!!

Desejo uma semana cheia de muitas benções.
BEIJOS COM CARINHO.

Silvana disse...

Oi Cida, realmente passamos por momentos na vida, que nos faltam palavras, mas sobram sentimentos...agradeço de coração seu carinho!!!!
Seguiremos adiante com a ajuda do nosso querido Deus!
Beijinhos e uma abençoada semana!
Silvana

Giovana disse...

Oi Cida,
Obrigada pela visita e pelo carinho.
Tenha uma ótima semana.
Bjs,
Giovana

Soledad Pérez disse...

Hola amiga, gracias por visitar y dejar un comentario en mi blog.¡me encanto tu forma de responder cada pregunta del desafio! eres muy original!!!!
Espero que sigamos visitandonos para tejer una bonita amistad.
Cariños

Marcia Gullo Tiberio disse...

Oi Cida querida, brigada pelo carinho, mais voce tambem tem uma bela familia, heim??? Seus netinhos são lindos (eita vovó coruja, heim??!! hahahahaha).
Um grande beijo pra você.

Meral disse...

Muito obrigado pela visita
Fiquei muito satisfeito por ver o seu e-mail
Este é o trabalho de forma que não posso acrescentar nada ao meu site, mas vai continuar em breve. Fique com o amor a você.
Sevgiyle kal teşekkürler
Meral - arkadaşça

Unknown disse...

AMIGA LINDA...PASE A VISITARTE Y AGRADECERTE TU VISITA Y COMENTARIOS...TU TB TIENES UNA PAGINA MUY BELLA Y ME ENCANTA VENIR A VRTE, IGUAL QUE CON EUNICE, GRACIAS POR SER MI AMIGA A LA DISANCIA NO IMPORTA, YO TB LAS QUIERO MUCHO...CUIDATE AMIGA LINDA

anamarin disse...

Hola
Hemos inaugurado nuevo club de costura pásate.

http://clubdecostura.blogspot.com/

Besos.

Rebeca Tisian disse...

Oi Cida,
obrigada pela visita e comentários. Desde a adolescencia sou admiradora do JG , ele me emociona e toca o coração(assim como Florbela Espanca) ... e neste site abaixo tem toda a vida e obra do poeta:
http://www.jgaraujo.com.br/

abraços,

Mônica Schmidt disse...

Oii amiga!
Passa no meu Blog
tem um selinho premio e um desafio pra vc!
Beijos Mô ;)

Mônica Schmidt disse...

Dinada
boa semana..
Deus abençoe!
Beijos ;)

Picolé disse...

Passei para dar uma espiadinha no seu blog e dizer que tem um prêmio para você no meu blog. É O Selinho "Blog de Ouro"!

Aceite, por favor ... é de coração !!!!!!

Beijos

Márcia Galti disse...

Oi Cida
Obrigado pelo carinho amiga!!
Felicidades!!
Márcia

Marcia Gullo Tiberio disse...

Bom dia querida, tem um selinho pra você lá no BLOG DA GULLO, de uma passadinho pra pega-lo, ta bom???
Bejus e fica com Deus.

Picolé disse...

Visitei o teu blog, gostei muito, pois é de muito bom gosto.
Agradeço a visita e o comentário deixado no meu blog e quero dizer que serás sempre bem-vinda no meu blog.
Beijinho
Picolé

Picolé disse...

Visitei o teu blog, gostei muito, pois é de muito bom gosto.
Agradeço a visita e o comentário deixado no meu blog e quero dizer que serás sempre bem-vinda no meu blog.
Beijinho
Picolé

Eunice Martins♥ disse...

OLÁ AMIGA, LINDA.

PACIÊNCIA

A paciência é uma qualidade fugaz.
Queremos o que queremos quando queremos.
Felizmente, nossas vontades só são realizadas
no momento certo.
Mas a espera nos dá a impressão de que nossas preces
não foram ouvidas.
Precisamos acreditar que a resposta virá na hora certa.
Já pensou como nossas vidas seriam diferentes hoje se os pedidos de semanas, meses, anos atrás tivessem sido atendidos na mesma hora?
Cada um de nós percorre um caminho único,
com lições especiais.
Assim como um bebê precisa engatinhar antes de andar,
nós temos de ir devagar,
dando os passos certos rumo ao crescimento.
A frustração só existe porque nosso relógio
funciona num tempo diferente do de Deus.
Mas podemos ter certeza de que nossas preces serão atendidas algum dia, em algum lugar, e para o nosso bem.
DESEJO UM FIM DE SEMANA MUITO ABENÇOADO,BEIJOS COM CARINHO.

Lindamar Nunes disse...

Oi querida, vim te convidar para ver as fotos de minhas férias, e trabalhos que fiz.
Um grande beijo e ótimo FINDI!

eliza disse...

ola amiga Cida,passei para desejar-te um bom domingo e dizer que estou com saudade.Beijos Eliza

Adicrochê disse...

Oi Cida, passei para te desejar um final de semana cheio de alegrias.

Beijos e fique com Deus.

Matilde disse...

Hi Cida!!!!!
gracias por visitar mi blog!
Me alegra te guste mi música, vuelve pronto!!!!!

Un abrazo desde USA,
Matilde

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS