Subscribe to my full feed.

25 de abr. de 2009

COLÍRIOS PARA OS OLHOS




28 comentários:

Lady Hands disse...

Hello my friend..
I like this design it looks so nice!
take care.

Quiosque de Ideias disse...

Olá Cida
Muito obrigado por partilhar amiga
são tapetes lindos.
Bom Domingo
Paula

PS. tenho vários selinhos no meu blog que recebo de amigas e gosto de partilhar passe por lá se gostar de algum é só pegar, mas tem 1 especial o selo do Quiosque-Top comentarista, esse eu faço questão de lhe oferecer
Beijos

Nile e Richard disse...

Olá Cida,bom dia.
Os teus colírios para os olhos estão pra lá de lindos.
Bom domingo para voce.
bjtos.Nile.

senhoritta disse...

Maravilhoso, amei de paixão !

Unknown disse...

Olá minha querida amiga, vim conferir as novidades e também para agradecer pelas visita, adoro quando vc passa por lá e deixa sua marquinha, Obrigado amiga pelo carinho, um grande beijo, até mais.

Clemilde disse...

Realmente é um colírio para os olhos. Lindos! Lindos!

Beijols.

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Nem sei qual escolheria...
São todos bem bonitos!
Bjs e boa semana

Lucy disse...

Oi Cida.
Que Blog lindão, hein?!
Adorei as postagens, parabéns!
Beijos Lucy

beyaz mendil disse...

Merhaba,bunlara bayıldım çok ama çok güzeller.Sevgilerimle

Eunice Martins♥ disse...

OLA AMIGA QUANTA COISA LINDA ADOREI,
TEM MIMO PARA SI NO MEU CANTINHO DE MIMOS ESPERO QUE GOSTE,

As palavras que me chegam são formas ocultas de desvendar os olhos profundos da amizade;
Inflamada pela sublime e pura inspiração de escrever para uma pessoa que com certeza pode ajudar-me a decifrar esses mistérios da poesia;
A poesia para mim é como o ar que respiro;
Através da poesia sinto-me mais perto de ti amiga;
Através desse encontro formamos um grande laço;
Através desse laço forma-se um belo jardim;
Nesse jardim acabei encontrando pétalas;
Pétalas que encontrei um tesouro muito valioso e brilhante;
Dentro delas encontrei a nossa linda amizade;
Grata permaneço por ela existir;
Sinta o brilho do seu interior;
Pois para mim não existe nada tão importante como a nossa amizade sem fim;
E obrigada por ser essa amiga tão querida e especial !!!
DEDEJO UM BOM FIM DE SEMANA.
BEIJOS COM CARINHO.

Anônimo disse...

Realmente colírio para os olhos.
Lindo seu blog.
Bom final de semana!
Flor

Unknown disse...

Olá querida amiga, passei para desejar um ótimo final de semana e deixar um grande beijo.

Eunice Martins♥ disse...

ola amiga,

A Essência dos Amigos

Eu sempre costumo dizer que os
amigos são flores.
Flores por que? Porque as flores além de sua
graciosidade deixa perfume nas mãos de quem as colhem.
Assim são os amigos, cada um traz consigo uma essência
característica de sua personalidade.
Cada amigo que colhemos no jardim da vida tem sua
esssência, alguns tem ela mais concentrada,
outros equilibrada e outros ainda tão suave que só
com a alma podemos sentí-la.
As melhores essências são sempre encontradas em
pequenos frascos, assim são os amigos,
as vezes pequenos frascos talvez até mesmo sem um
rótulo, mas cuja fragrância invade até a alma.
Meu/ Minha amiga(o) o que faço aqui não é encher sua bola,
mas dizer-lhe que você é mais que um(a) amiga(o),
tantas e tantas vezes sinto você do meu lado
através dos seus e-mails, ou atraves dos momentos
em que nos dispomos a teclar.
Quero lhe agradecer esta demonstração de amor
e amizade, amizade que não é senão a melhor
forma de vivermos o "amor"
que Jesus nos propõe.
DESEJO UMA SEMANA MARAVILHOSA.
BEIJOS COM CARINHO.

Eunice Martins♥ disse...

OLA AMIGA,TEM MIMO PARA SI NO MEU CANTINHO DE MIMOS.BEIJOS.

Cristal disse...

OI AMIGA! LINDOS TAPETE, DÁ ATÉ DÓ DE PISAR, RS... VIM VER AS NOVIDADES E TE DESEJAR UMA LINDA SEXTA-FEIRA, BJOS...

Sônia Maria disse...

OLá, Cida!
Lindos trabalhos!
Adoro esse ponto. Já fiz alguns. Inclusive meu ultimo trabalho, um cachecol leva esse ponto no centro.
Um lindo final de semana pra vc.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Lenni Santana disse...

Olá Cida! passei para te desejar um feliz dia das mães. desejo te parabenizar pelos tapepes, são lindissimos, um pouco dificil, porém, enchem mesmos os olhos de quem os ver. Bjinhos, Lili.

Nile e Richard disse...

Oi Cida.
Feliz dia das mães para voce.
Tem mimo flor no meu blog,espero que aceite é de coração.
abços.Richard.

Suppruss Çeyiz disse...

Feliz Dia da Mãe

http://supprusstaki.blogspot.com

Lú Assunção disse...

Olá,Cida.Fiquei muitíssimo feliz com sua visita ao meu blog.Amei conhecer o seu...quanta coisa lindaaaa heim, menina?Vou adicioná-lo aos meus favoritos e não te perderei de vista.Beijoooos e tenha uma linda semana!!!

Francesca Mei disse...

These carpets are very beautiful!

Unknown disse...

Olá amiga, desculpe pelo pequeno sumiço, mais hoje arrumei tempo para vir conferir as novidades e deixar um grande beijo e um ótimo restinho de semana, até mais.

Natty disse...

Que lindo esse trabalho, tudo a ver com a minha postagemd de hoje né?

Beijos e otima semana
Natty

eliza disse...

OI AMIGA, VIM AGRADECER SUA VISITA E POR SEGUIR MEU BLOG.AGORA VAMOS FALAR DESTES TAPETES;PARECEM JÓIAS DE TÃO LINDOS.NEM PARECEM TAPETES,ESTÃO MAIS PARA QUADROS VOCE NÃO ACHA?tENHA UM FIM DE SEMANA ABENÇOADO.BJUS ELIZA

Odelita disse...

Oi,Cida!
Vim fazer uma visita

Parabéns seu blog é lindo
e seu trabalho é D+.

Tenha uma tarde de sabado abençoada.

Abraço

Odelita

Rosângela Campos disse...

Oi. Cida, que saudades. Realmente estes são verdadeiros colíros. todos são lindos. Bjs
Rosângela Campos

sonialoe disse...

que maõs hem, Gloria a Deus!!!!!!!!!será que eu consigo fazer????? snif snif.vou tentar.bjos.

cantinho harmonico do croche disse...

Olá Cida! Passei pra retribuir a sua visita e adorei. Seu blog é lindo! Parabéns!

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS