Subscribe to my full feed.

4 de abr. de 2009

tristesa,medo,alerta...

Minha cidade , tão querida , está de luto...

UM LINDO JOVENSINHO , ESTUDANTE DA ESCOLA EM QUE ESTOU
TRABALHANDO , CONTRAIU FEBRE AMARELA
O PAPAI DELE FOI ANTES , DEPOIS ELE , QUE PASSOU COMO UM VENTO EM
MINHA VIDA
NUNCA EM TODO O RESTO DE MINHA VIDA , VOU ME ESQUECER ,
DAQUELE ROSTO MORENO COM OS CABELOS CACHEADOS
ATÉ AGORA SÃO SETE O NÚMERO DE ÓBITOS
NÃO POSSO DIZER SE É UM SURTO OU UMA EPIDEMIA
SÓ SABEMOS QUE OS 30.000 HABITANTES DAQUI JÁ SE VACINARAM E
JÁ NEBULARIZARAM TODA À CIDADE PARA COMBATER ESSES MOSQUITOS
ESTAMOS ASSUSTADOS , POR ISSO PEÇO ENCARECIDAMENTE QUE
VOCÊS AMIGAS E SEUS FAMILIARES PROCUREM , NOS POSTOS DE SAÚDE
A VACINA
ESTÁ ACONTECENDO AQUI NESTA CIDADE LINDA E LIMPA UM EXEMPLO
DE CIDADE.
PERDÕEM-ME QUERIDAS NÃO QUERO ASSUSTÁ-LAS MAS
PREVINI-LAS

18 comentários:

Tricochetando Arte disse...

Todo amor e carinho que eu recebo
de pessoas especiais como você
só me fortalece e me transforma
cada dia numa pessoa melhor."

Beijos e ótimo fim de semana.

luisjuniorminhavida disse...

nossa que chato mas fui atras da vacina eles disseram que só em locais que tiverem mais casos pois a vacina causa reaçoes né mas tomara que passe aí é interior é ??????? bom aqui no rio o perigo a dengue, nossa passo muito repelente no meu baby e os pernilongos tão demais que horror bom bjoca e fica com deus

Ana Rodrigues disse...

olá!
Está tudo alterado... o clima... as doenças... as catástrofes cada vez estão a aparecer c/ maior intensidade...
Espero que se resolva rápido... pois é tuso tão doloroso...
Bjs e bom Domingo

Quiosque de Ideias disse...

Nem sei o que dizer perante certas situações, sendo que esta é uma delas, não fico indiferente mas me sinto impotente-como eu gostava de ajudar!
Beijinhos, partilhar já é um começo..

Paula

Unknown disse...

OI, AMIGA!!!
BIGADINHO POR FAZER PARATE DE MINHAS SEGUIDORAS.
ABRAÇOS E BOA SEMANA.
MARLI

Eunice Martins♥ disse...

OLA MINHA QUERIDA AMIGA LAMENTO MUITO PELAS PERDAS, E QUE MALDITA DOENÇA É ESSA?


É PASSAGEIRO!

A vitalidade é demonstrada não apenas na habilidade de persistir, mas na habilidade de começar tudo de novo.
N enhuma tempestade pode durar para sempre! Nunca irá chover 365 dias consecutivos.
A chuva pode estragar sua cerimônia de casamento, ou seu telhado; pode atrasar a sua viagem; pode até mesmo inundar a sua casa, provocando nela tremendos estragos.
Entretanto, não importa quão forte ela seja: um dia a água irá baixar, e tudo voltará a ficar seco.
Da mesma forma os problemas não vieram para ficar.
Eles passarão!
Assim como em meio a uma tempestade que traz consigo seus raios e trovões alucinantes, seu coração pode se sentir extremamente temeroso, ansioso e debilitado em meio às tormentas da vida.
Talvez você sinta que aquele problema jamais será resolvido; que aquela questão nunca será resolvida.
Alguma coisa ou alguém pode lhe haver causado uma dor enorme ao coração, à mente, e a todo o seu ser.
Talvez você haja sido arrastado pelas inundações do medo, da angústia, do ressentimento, do sentimento de abandono e solidão, do desejo de vingança e de justiça, com prejuízos emocionais consideráveis.
Mas não se preocupe! Com Deus a seu lado, nenhuma tempestade, por mais forte e intensa que possa ser, irá durar para sempre.

DESEJO QUE SUA SEMANA SEJA MARAVILHOSA.
BEIJOS COM CARINHO.

Unknown disse...

Olá amiga, cinto muito, Obrigada amiga pelo alerta, e sempre bom, pos nos seres humanos so nós preocupamos,quando esta por perto mesmo,Que Deus estejam com vcs todos e que não tenha mais nenhuma perda por ai, Fica com Deus amiga, um grande beijo, até mais

LIA disse...

CUIDADO!!!!!!!
OLÁ!!!SABES PORQUE É QUE A TUA AMIGA ADRIBEL TEM AGORA COMENTÁRIOS MODERADOS?;o))
POIS É...TINHA-LHE DEIXADO COMENTÁRIO (AGORA SIM!),PERGUNTANDO-LHE PELE MINHA PARTE DA TROCA A QUAL LHE ENVIEI A MINHA PARTE EM NOVEMBRO(!!!),AO QUE SE APRESSOU A APAGAR O COMENTÁRIO DEIXADO,BEM COMO AGORA SAO MODERADOS!È NESTA BASE QUE ELA ACTUA,MENTINDO(POIS SEMPRE QUE ME CONTACTOU ME DISSE QUE TINHA ENVIADO NESSE MESMO DIA!!ISSTO DESE NOVEMBRO...E ESTAMOS EM ABRIL!) E NAO CUMPRINDO AO QUE SE PROPOE!!!!RAPARIGA SÉRIA!!!!LOLOLOL
É PRECSO DENUNCIAR,PARA QUE NOVOS CASOS NÃOACONTEÇAM E ALGUEM SE FIQUE A RIR
OBRIGADA PELA ATENÇAO DISPENSADA
BOA PÁSCOA!!!!
PS:SE ALGUEM ME TIVESSE AVISADO,COMO ESTOU FAZENDO AGORA,NESTE MOMENTO EU NAO ESTARIA AQUI!
NOTA:VER NO FINAL DETA PÁGINA: http://premiosetall.blogspot.com/search?updated-max=2009-01-18T10:26:00-08:00&max-results=7

LIA disse...

olá,linda!!!!;O))
bgda por seguires os meus blogs...;O))só te falta seguir este http://asminhascoisitas-sissi.blogspot.com/,easim poderes participar nos 2sorteios k lá tenho!!!;O))
uma boa semaninha
volta sempre!!!!:O))
PS:lamento profundamente o motivo da tua tristeza!com certeza estao com Deus...
jinhuxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Sue Paula disse...

Oi, minha querida!
Sinto muito, viu?
Eu assisti a uma reportagem sobre estas mortes em Piraju. Dói muito ver acontecer uma coisa destas em pleno século XXI. Há algum tempo a dengue tomou conta de Campo Grande, onde moram meus Pais e fiquei apavorada. E agora esta onda de febre amarela...Não é fácil...
Fica com Deus.
Abracinhos no coração.
Sue

Diana disse...

No cabe duda que ahora están retoñando las enfermedades que se consideraban erradicadas, debemos estar cuidadosos a ponernos todas las vacunas que se puedan..

Mucha suerte y pasa por mi blog de mimos, te dejé un sello.. bjs..

Anja disse...

Amiga
Pascoa e VIDA,
Pascoa e PAZ,
Pascoa e AMOR.
Celebre a Vida
Com muita Paz e Amor
E Cristo no coraçao
FELIZ PASCOA
Angela

Eunice Martins♥ disse...

Páscoa significa renascimento, renascer.
Desejo que neste dia, em que nós cristãos,
comemoramos o seu renascimento para a vida eterna,
possamos renascer também em nossos corações.
Que neste momento tão especial de reflexão
possamos lembrar daqueles que estão aflitos e sem esperanças.
Possamos fazer uma prece por aqueles que já não o fazem mais,
porque perderam a fé em um novo recomeçar,
pois esqueceram que a vida é um eterno ressurgir.
Não nos deixe esquecer
que mesmo nos momentos mais difíceis do nosso caminho,
tú estás conosco em nossos corações,
porque mesmo que já tenhamos esquecido de ti,
você jamais o faz.
Pois, padeceste o martírio da cruz em nome do Pai
e pela humanidade,
que muitas e muitas vezes esquece disso.
Esquecem de ti e do teu sacrificio
Quando agridem seu irmão,
Quando ignoram aqueles que passam fome,
Quando ignoram os que sofrem a dor da perda e da separação,
Quando usam a força do poder para dominar e maltratar o próximo,
Quando não lembram que uma palavra de carinho, um sorriso,
um afago, um gesto podem fazer o mundo melhor.
Jesus...
Conceda-me a graça de ser menos egoísta,
e mais solidário para com aqueles que precisam.
Que jamais esqueça de ti e de que sempre estarás comigo
não importa quão difícil seja meu caminhar.
Obrigado Senhor,
Pelo muito que tenho e pelo pouco que possa vir a ter.
Por minha vida e por minha alma imortal.
Obrigado Senhor!
Desejo uma pascoa repleta de muita saúde,paz e amor,
e muitos docinhos e que seu fim de semana seja maravilhoso.

Eva disse...

OLÁ AMIGA CIDA
MUITO OBRIGADA PELO CARINHO .
ENCONTREI UMA AMIGA E COMPANHEIRA DE PROFISSÃO, TBÉM SOU MERENDEIRA A 10 ANOS AKI EM ITAPETININGA, MUIUTO PRAZEROSO ESSA NOSSA PROFISSÃO,PENA QUE ESTOU AFASTADA DA MINHA PROFISSÃO POR MOTIVOS DE SAÚDE.MAS O TEMPO QUE TRABALHEI FOI COM MUITO AMOR.
E MUITO OBRIGADA PELO AVISO DA VACINA , EU NÃO ESTAVA COM MUITA VONTADE DE TOMAR ACHEI QUE NÓS NÃO ESTAVAMOS COM CASOS , MAS AGORA VC FALANDO VOU CORRENDO TOMAR ELA POIS HOJE ESTÁ TENDO A CAMPANHA EM MINHA CIDADE .
DESEJO TODA A FELICIDADE E QUE DEUS ABENÇÕE VC E SUA FAMILIA.
VOLTE SEMPRE EM MEU BLOGGER.

Márcia Galti disse...

Oi Cida
Pois é ,é uma pena que estamos correndo risco.Muito triste o que aconteceu.Imagino sua angustia.
Vim te desejar uma Feliz Páscoa!!
Beijso!
Márcia

Valdilene disse...

olá !!!
é realmetne triste mesmo uma doença tão terrivel... mas passei aki para desejar lhe uma feliz pascoa cheia de bençãos em sua vida
bejinhos minha amiga

Nile e Richard disse...

Oi Cida.
A páscoa existe para nos lembrar deste momento inigualável chamado ressurreição.Ressurreição do sorriso, da alegria de viver, do amor.Ressurreição da amizade, da vontade de ser feliz.Ressurreição dos sonhos, das lembranças.
Feliz páscoa para voce e sua família.
bjtos.Nile.

Lindamar Nunes disse...

Nossa Querida, é de se preocupar mesmo, é uma lastima ver jovens indo, assim...
Mas Deus permitir tudo tera um fim.
Um grande beijo minha amiga.
Lindamar

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS