Subscribe to my full feed.

26 de out. de 2009

MINHA MODÊLO PREFERIDA


minhas visitantes e seguidoras, depois de uma longa data
cá estou eu novamente
sou uma criatura com muita sorte nesta minha jornada por
este mundo maravilhoso
sorte por ter amigas como esta que apresento à vocês
e que gentilmente deixou-me fotografá-la
ela é professora na escola onde trabalho e é um mimo de
pessoa e olha a linda saia que ela está vestindo!

Espero que com esta postagem eu esteja perdoada por
ficar tanto tempo sem vocês
um forte abraço à todas

12 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi Cida.
Que bom que estas de volta.
A saia com barrado de crochet ficou excelente.Parabéns pela amigona.
Tem mimo 294 para voce.
abços.Richard.

Quiosque de Ideias disse...

ficou linda a saia, e que bom que deve ser ter modelo particular!

beijinhos
Paula

Káthia Marchand disse...

Linda,
Vc mostra imagens maravilhosas prá nós.
Quando venho aqui fico doidinha com estes tapetes.
Parabéns!!!


beijinhos

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Só perdoo se tiveres sido tu ou ela a fazer a saia... hehehe
Ideia bem gira!
Modelo particular... tb preciso!
Nem fazes ideia... quando compro calças tenho de lhe fazer as bainhas... visto-as e peço p/ me ajudarem a marcar (filho ou marido)... menina que desespero!
A coisa nunca bate certo!!!
Bjs e boa semana

Mary disse...

Oi, Cida!

Que bom que voltou!
Linda a saia com barrado em crochê! Foi vc que fez? Posso copiar a idéia?
Adorei!

Beijão,
Mary

Raquel disse...

Olá Cida!
Retribuindo a visitinha!
Gostei muito do seu cantinho,
Obrigada por me seguir. Bjo

Diule disse...

oi,achei muito legal seu blog,tem
coisas lindas.beijos Meire

Unknown disse...

OLA Cida HOW ARE YOU?....KISS FROM TURQİA

Drykka disse...

Oi cida tem um selinho pra vc no meu blog!!!!! abraços DRY

Shelinwa disse...

your work is amazing come follow me too!!

Clarinda Recanto do Croche disse...

Que charme ficou sua saia,adorei a ideia!!
Obrigada pela visitinha e por ser minha seguidora.
Te esepro mais vezes!!!
Abraços!!

Rosa Goncalves disse...

Vou cantar uma música para você...
........../|/|/|/|/|
..........(^O.O^)
..........(...(_)...)
............\..--../_
........./¯¯Y¯¯\.\
.........|....|.......\..\
.........|._.\_.....|\_.\
..........\__\......|...\..\
......(¯¯¯\...\_|/¯¯\__\_______oooooo
........)===ºººº====0000=======)
......(____/¯¯¯\__/
........./..../.........\...\
..__./._/.............\._.\__
(____ /.............(_____)
Amigo é coisa para se guardar
No lado esquerdo do peito,
mesmo que o tempo e a distância digam não,
mesmo esquecendo a canção
O que importa é ouvir a voz que vem do coração.
Seja o que vier,venha o que vier
Qualquer dia amigo eu volto pra te encontrar
Qualquer dia amigo,a gente vai se encontrar...
________BEIJOKASSSSSS ROSA

26 de Novembro de 2009 20:51

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS