Subscribe to my full feed.

12 de jan. de 2010

CROCHE DE ARTISTAS !




Espelho , espelho meu , existe criança mais bonita do que eu?
Amigas , encontrei estas maravilhas passeando pelos blogs
estas blogueiras merecem sem dúvida nenhuma um belo de um troféo
não sei quem pode ser dona{ o} destas obras de arte
Seja quem for , Parabéns
seguidoras e visitantes , este é o meu presente de ano novo
obrigado meninas pelo carinho e alegrias que me proporcionaram
no ano que passou!
DESEJO DE CORAÇÃO MINHAS QUERIDAS
FELIZ 2010
UM ABRAÇO APERTADISSIMO A TODAS

32 comentários:

San Vasro disse...

Nossa!!! q fofuras!
Bjks,
San Vasro

Ирина disse...

Поздравляю с Новым годом!Спасибо за внимание к моему блогу.У меня есть еще блог по вязанию,заходите ко мне
http://xn--businka2009-8ij.blogspot.com/

Diva disse...

Olá Cida!!
os vestidinhos estam muito bonitos
gosto muito; parabéns pelo teu
lindo trabalho..
beijinhos e um dia feliz

Diva Muenster

Vanessa de Oliveira disse...

Que lindinho este vestido verde!!!
Abraços e boa semana.
Você já conhece o meu blog?
Croche e muito mais...

Nile e Richard disse...

Oi coração.
Realmente uma verdadeiras obras de arte.
Tem brincadeira de croche no blog tudo que gostamos.
Quer participar??
bjtos.Nile.

Anja disse...

Estou aqui por cinco motivos:
* .. *..(¨`�.�´¨). *`�.¸.�´* . * . * . *
..* ... *`�.¸.�´ * *. * . * . * ... * . *
* . * . * . . * . *.*.
1º: Pra te dar um Oiiiiiii bem caprichado !!
2º: Pra te deixar um grandeeeeeeeeeeee Abraço !!
3º: Pra saber como Você está ??...
4°: Pra você não esquecer de Mim!!
5°: E é claro pra te dizer que ...................
...................(sua Amizade é especial p/ mim)..
.......@@@........)/..........
.....@........@.........,.......
.....@........@.......o00o...
.......@@@.........o@@...
..........@..............@......
.......@@@.........@........
......@.@..@.....@..........
.....@..@.....@@............
....@...@.....................
...@....@.....................
..@.....@.....................
..........@...................
........@@...................
.......@..@.................
......@....@.............
.....@......@.Felicidades...


ANGELA

Unknown disse...

de verdad muchas gracia por tus deceos¡¡¡¡¡
y disculpa k tarde en contestar:(
espero y todo te valla bien
hasta pronto amigocha¡¡

Rita disse...

Olá!
Que lindo!
Bj
Mena

Aurora disse...

Gostame moitísimo o de cor rosa. Parabéns polo blog.
bicos

Unknown disse...

Cida
Lindo ! O verdinho então é de arrepiar
Beijo
Miriam Nakutis

Flor croche disse...

Oi amada Cida
Vim te agradecer por ter se lembrado de mim
Desejo a voce e a toda a sua familia um feliz ano novo
Que Jesus derrame sobre ti toda a sorte de bençãos celestiais
Ja adicionei voce no meu blog e vamos cultivar a nossa amizade
Receba meu abraço
e muitos beijosssssssss

Adri Brome disse...

Olá Cida obrigada pelo carinho e a visitinha ao meu blog,lindas postagens!!Parabéns pelo bom gosto.
Bjus
Adri.

Nélia Botelho disse...

Olá Cida!

Que coisinhas mais lindas!!!!!
As modelos e os crochezinhos....uma ideia a levar....
Um feliz2010 e muito e bons crochets!
bjis
Nélia

la verdad oculta del ser disse...

Lindo vestido el de color verde que bonitos estan los niños

A FADA DAS AGULHAS disse...

Olá Tia Cida,que gostoso foi receber sua presença junto com seu comentário deixado lá no meu cantinho.
Fiquei muito lisongeada pelo amor ao que faço,obrigada de coração!

Seu blog é um amor...tantas coisas
bonitas...estarei te seguindo desde
agora.
Quero muito ter suas visitinhas lá!
Pessoas especiais queremos bem
pertinho nesse mundinho mágico que
nos une.
Um grande beijo querida!
Simone

Lu Gradice disse...

Oi colega, venho agradecer a sua visita e conhecer o seu cantinho, adorei esses vestidos são muito bonitos, tenha um otimo fim de semana bjs.Lu

Margaret disse...

Olá Cida,

★╱◥█◣★╱◥█◣
︱田︱田︱︱田︱田︱ ★.★ * ★..
.*★ *. *..*.★ * ★..
.*★  *. *Abra a janela do seu...
    coração e deixe entrar por ela tudo
   ♥..♥   de mais lindo como...
    ♥..♥ AMOR
    ♥..♥
       ♥..♥ PAZ
       ♥..♥
    ♥..♥
♥..♥
  ♥..♥ AMIZADE
   ♥..♥enfim tudo que venha tornar
   vc extremamente feliz!!!!
♥..♥
  ♥..♥
Pois vc merece tudo de bom!!!!
beijux  .*★ *. *..*.★
MARGARET. *..*.★.*★
bom final de semana
♥___(`*•.¸ (`*•.¸ ¸.•*´) ¸.•*´)

Sônia Maria disse...

Olá, Cida!
São realmente lindos!
Uma maravilhosa semana para você e os seus.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Silvana disse...

Oi querida amiga!
Obrigada pela sua visitinha carinhosa!
Suas sugestões estão encantadoras....dá cócegas nos dedos...rsrs...!!!!
Te desejo uma semana maravilhosa e produtiva!
Beijinhos
Sil

Andreascroche disse...

Oi amiga,q lindo cantinho o seu!!!!Amei,quando puder lhe convido para visitar o meu!!!!
beijos

Káthia Marchand disse...

Simplismente estão lindas as opções de crochet.
E que crianças lindas, não é?
Eu amo ver criança de vestidinho, é uma gracinha mesmo!

Cida, uma beijoka para vc!

Anônimo disse...

QUE COISA MAIS LINDA ESSES VESTIDINHOS.
BEIJINHOS!
GILDA MARIA

Ana'Conda disse...

Olá Tia Cida
Vc é mto simpatica, adorei *-*
Mto lindo seu blog...
estou retribuindo o forte abraço
Bjus

Uniami disse...

Oi Cida,

Agradeço pelo comentário carinhoso no meu blog (lurma).
E obrigada pelas postagens belíssimas do seu blog.

Beijãozão,

Lúcia

L* disse...

Ola, so passei para desejar bom fim de semana.
Bjinhos da L*

A FADA DAS AGULHAS disse...

Oi Cida,passei para te desejar um
maravilhoso domingo!
Um grande beijo!
Simone

Sandra disse...

Olhando seu blog vi que se intereesa por crochet, valeu, mas estou precisando de um favorzao, de uma olhada no meu blog, postei uma foto de um vestido de crochet, estou precisando com urgencia da receita desse modelo se puder me ajudar vou ficar eternamente agradecida, valeu, abraços.
www.maosmaravilhosas-sanmas.blogspot.com
sandra.mascarello@hotmail.com
Acredito que tenha na revista manequim, mas nao sei qual....s

AnaH disse...

Adorei!São fofinhas e lindinhas.
parabéns pelo teu belo trabalho.Sucessos! bjs

alocroche disse...

Nossa!!!!parabens,seu blog e de muito bom gosto.Amei a musica de fundo.
alocroche.blogspot.com

EMBS disse...

Cida, estava passeando pela Net e espiei seu blog é lindo! Tudo é de muito bom gosto!
bjs

EMBS disse...

Cida,
Parabéns, suas criações são lindas!
bjs
Elisa

Arlete disse...

Lindoooooooooooooooo! Parabénssssssss!
Tudo lindooooo!

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS