Subscribe to my full feed.

26 de jul. de 2008

Minha netinha Dayane

6 comentários:

Lidia Luz disse...

Uma fofurinha de neta!!!! Beijos e um feliz final de semana!

Crochê da Flor disse...

Muito linda , e com esse vestido então, está lindíssima, bjs

Silvana disse...

Oi tia cida, passei para agradecer sua visitinha e o comentário. Estou aqui aprendendo sozinha a mexer com esse blog, mas estou gostando, no começo fiquei meio perdida, mas o negócio é não ter medo de apertar botÕes, fiz faculdade de informática, mas esse mundo do blog é novo para mim...hehe ´na minha época de faculdade não existia isso e faz 5 anos que estou fora da área da informática em termos de trabalho...como as coisas avançam né...!Linda sua netinha...!!!
Beijinhos e vá me visitar sempre!
Silvana

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Obrigada pela visita fiquei muito Feliz...
Que Lindo o seu Blog....Adorei
PARABENS
Linda a sua netinha,
virei te visitar sempre
Bjs
Andrea

Vitória Cardia disse...

OI QUERIDA
FIQUEI MUITO FELIZ COM A SUA VISITA
OBRIGADA PELO ELOGIO
SEMPRE QUE PUDER VOU VISITAR ESTE LINDO BLOG
QUE ESTA COMEÇANDO MUITO BEM ,PRINCIPALMENTE EM MATÉRIA DE MADELO
A POSE PARA FOTO DA NETINHA FICOU UM CHARME
BEIJOS E UM FORTE ABRAÇO
FIQUE COM DEUS

Ivania Artesanatos disse...

Bom diaaaa
Que menina linda.
Ficou muito fofa com esse vestido.
Acabei de conheçer seu blog.
Voltarei mais vezes.
Beijoss
Ivania

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS