Subscribe to my full feed.

1 de ago. de 2008

Barrado borboleta em croche

8 comentários:

Unknown disse...

oi muito lindo eu keria o grafico vc pode me enviar desde já muito obrigada bjs!!!!!leila_giendruczak@hotmail.com

O detalhe faz a diferença . . . disse...

olá que lindo este seu "Barrado borboleta em croche" vc pode me enviar o gráfico, fico grata. Abraço lopessilvania@hotmail.com

Anônimo disse...

Lindo. Gostaria de azer um para colocar numa toalha de mesa. Poderia enviar gráfico. deltasoares@sapo.pt

Lúcia Helena disse...

Adorei este barrado poderia mim enviar o gráfico?
Um abraço!
luciahos2005@yahoo.com.br

VIVI CASTRO disse...

Olá. Adorei o barrado. Podería me enviar o gráfico? E-mail: vivihcastro@gmail.com.

Grata.

LAERCIO E MARIA OLIVEIRA disse...

oi Cida adorei este barrado de crochê borboletas se possível poderia me mandar o gráfico bonitolaercio@gmail.com
parabéns pelo trabalhos são maravilhosos

nair disse...

oi muito lindo eu queria o grafico vc pode me enviar desde já muito obrigada bjs!!!!
anair1911@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá :) Eu adorei :)

Poderia-me enviar o gráfico para eu aplicar na minha toalha? o meu email é ginkga340@gmail.com

Muito obrigada.
Ana Filipa

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS