Queridas [ os ]
Essa linda rosa é para essas lindas meninas que entraram em minha vida
que antes era tão vazia , tão chocha,
hoje já não posso dizer a mesma coisa, hoje eu sou blogueira e com orgulho e
mais, cheia de amigas que entram em meu cantinho como um raio de luz
e me encheram de esperança e alegria de viver
Obrigado queridas [ 40. 000] VISITANTES
se algumas não fazem comentários , não tem importância
O que importa é que me visitem sempre
Deus abençõe à todas pela grande alegria
13 de out. de 2008
Agradecimento
Postado por
Cida Crochêt
Marcadores: Agradecimento
Assinar:
Postar comentários (Atom)




1 comentários:
obrigada,pela flor.
vim para conhecer e ja estou gostando.
vou add vc,para eu voltar mais vezes.
tenha um otimo dia
Postar um comentário