Para os Médicos do mundo todo:
Com certeza é uma simples homenagem que eu faço a
alguém tão especial e merecedor de nosso carinho e respeito.
Que o amado e glorioso médico { São Lucas }
continue abençoando suas mãos .
Obrigado por tudo
Feliz dia do Médico
18 de out. de 2008
Dia do Médico
Postado por
Cida Crochêt
Marcadores: Homenagem
Assinar:
Postar comentários (Atom)




1 comentários:
Oii Tia Cida !
Bela homenagem !!!
Hoje vim fazer uma visitinha para lhe dizer que no faniquito mimos tem um selinho para vc,tá.
Bom domingo
Beijinhos
Ana
Postar um comentário