Subscribe to my full feed.

31 de out. de 2008

Sou uma boa Bruxa com muito orgulho




Sou uma Bruxa do bem...


Pois já mexi em um panelão de 300 litros


23 anos , lidando com poções deliciosas para


alimentar crianças


Sou merendeira com muita honra


OFEREÇO a postagem de hoje para todas as


merendeiras








nossa magia é colorida,desvendamos mistérios da alegria


temos o dom de encantar,


Temos grandes porções de emoções


Não se preocupe com o panelão ,


Pois toda mistura está no coração


5 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Bonita postagem.Feliz dia do halloween para voce.

Diana disse...

Amiga..!! te dejé un desafío en mi blog.. visitame.. bjs..

Susana disse...

Oi amiga
Estou em falta contigo, mas já estou de volta e aqui para te dizer que vcé uma pessoinha mto especial na minha vida,viu? E tb para dizer que recebi uns mimos e quero imediatamente passar para vc.
Querida, tenho um bom domingo e um aótima semana de trabalho. Fique com Deus!
Susana
Ah, já ia esquecendo , amei as bruxinhas, feliz día de las brujas retrasado.

Vitória Cardia disse...

Oi Roberta
obrigado pela visita e carinho
adorei esta postagem
linda!!!!!!!!
parabéns
beijos e uma otima semana

Andréia disse...

Bom dia, vim te agradecer por ser minha seguidora, viu!?
Ah, falando nsso, seus trabalhos estão ótimos, de muito bom gosto....

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS