Subscribe to my full feed.

16 de nov. de 2008

Achados na net

Queridas meninas[os]...
Quero agradecer públicamente essas meninas lindas,
que com seus comentários carinhosos tentaram me animar
pelo falecimento de minha irmã e amiga { conceição }
Agora quero ter a liberdade de adotar vocês amigas blogueiras
de agora em diante como minhas irmãs de coração
Só mesmo Deus para pagar tanta demonstração de amizade
sem ao menos me conhecerem pessoalmente
OBRIGADO , MIL VEZES OBRIGADO


Agora vamos a postagem :

Antes de tudo tenho que dizer-lhes que esta coisa linda achei em
minhas andanças
Como sou desorganizada não marquei o link
por favor fale comigo quem for a dona dessa maravilha

30 comentários:

Ivania Artesanatos disse...

Ola menina apaschomei no papai noel
uma boa semana
bjos ivania

Delfina disse...

Me encanto tu blog, vine a responder tu visita al mio!!!
Te agrego al reader asi puedo seguirte todos los dias.
Besos

clodm disse...

hola pase por tu blog, esta muy bonito, me encanto el papa noel... creo que me animare ha hacerlo en palitos!! un beso!

Diana disse...

Amigaaa.. gracias por tu visita, para eso estamos las amigas a pesar de la distancia pero unidas por la red.. cuentas con mi amistad para siempre..

El papa Noel lindisimo, adorei.. pasa el grafico..

Tricochetando Arte disse...

Amei esse Papai Noel, muito fofo. Bjos

http://eliseteart.blogspot.com/ disse...

Bom dia Roberta, vim retribuir a sua visita e agradecer o carinho.
Volte sempre ao meu cantinho, é muito bom receber amigas.
Beijos e tenha um lindo dia.

http://eliseteart.blogspot.com/ disse...

Roberta sinto muito o que aconteceu com você.
Uma perda é sempre muito sofrida, mas com certeza essa dor que agora sente vai aos poucos acalmando o seu coração.
Guarde as lembranças boas e continue o seu caminho sempre cultivando o anmor e a solidariedade.
Beijos fraternos.

Anônimo disse...

Roberta,
Obrigada pela visita!
Amei seu blog e a coincidência de também ter uma Tia Cida muito amada como a sua...
Volte sempre, porque eu voltarei sempre!
Beijos da amiga
Letícia Vilete

Lindamar Nunes disse...

Oi linda! Vim retribuir a visitta..
Sabes que estou aqui.. meu ombro é teu viu!
Muitos beijinhos e abraços...
Lindamar.
Ahhhhhhhhhhhh Adorei o Papai Noel .. mas confesso tenho preguiça de fazer... hehehehe
Bjs.

Lauri disse...

Muero de amor por ese Papá Noel!!!!
Me encantaría hacerlo!!!!
Agradecería muchisimo si me pasas el patrón!!!
Tu blog es muy bonito!!!
lauri

Ateliê da Criatividade (Jane) disse...

Olá querida!! Vim agradecer sua visita e seu comentário carinhoso. Obrigada de coração!!!! Também vou acompanhar seu blog e vou adicionar você na minha lista de blogs!!
Grande beijo!!!

Olívia Freire disse...

Olá!
Agradeço a sua visita ao meu blog.
O seu nome já está na minha listinha ... vou vir sempre cá.
Lamento a sua perda...são horas dificeis que , infelizmente, temos que passar ao longo da nossa vida.
Mas Deus dá sempre a sua mão para nos ajudar.
Bjs e bom Domingo.

Susana disse...

Oi menina, que bom que voltou a postar. Amei este seu papai noel.Lindio mesmo!
Passei para te desejar um bom final de semana e saber de vc.
Bjos minha querida, fique com Deus!
susana

Gilda Maria disse...

Olá amiga,
fiquei triste com as notícias, de qualquer forma, segura na mão de Deus, e vai...
Agradeço sua visita e aproveito para dizer que a almofada é muito linda.
Bjs e boa semana

Unknown disse...

Lindinhu esse papai noel, muito fofo!
Obrigado pela visita em meu blog e pelos comentários carinhosos!
É difícil perder um irmão, irmã, já aconteceu comigo, mas a vida continua e nós estamos aqui para vive-la até o dia em que Deus quiser. Meu querido irmão está sempre em meu coração, o tempo passa mas a lembrança não, lembro dele todos os dias, com amor!
Bj. pra vc!
Gi

Unknown disse...

ese sata esta divino....me lo llevoooooo...un abrazote ala distancia mija...me llevo tu link para enlace..cuidate

Meire disse...

Oi Amiga, obrigado pela visita e pelo carinho, também adorei seus trabalhos, beijos...fica com DEUS...

AnGi disse...

Hola!
aqui regresando y agradeciendo la visita y para saludarte, gracias por hacerme feliz siendo mi seguidora, espero estar a la altura siempre para que no me quites de ese lugar.
Besos!!
Mi rincon ahora es tuyo
Tambien me gustaron tus labores, sigue adelante
Bien hecho!!!

jc disse...

Ei linda...
Tem selinho p vc no meu blog...
Passa lá p conferir..
Bjkas

Crochê da Flor disse...

Olá querida, lindo o papai Noel adorei.
Espero que esteja bem, sei que a tristeza é imensa,
Ainda bem que temos as lembranças pra amenizar a saudade.
A vida é feita de pequenos e
grandes milagres...
descubra a alegria de ser
uma surpresa para si mesmo,
porque só quem é feliz pode
espalhar a felicidade!"
Bjs no seu coração.

Vitória Cardia disse...

Oi querida Roberta
sinto muito a sua dor
apesar das circunstacia gostei muito te ter ganho uma irmã como voce
uma pessoa tão linda de coração
pode sempre contar com esta sua irmã que apesar da distancia te gosta muito
beijos e que DEUS conforte o seu coração

Ivania Artesanatos disse...

“O valor das coisas não está no
tempo em que elas duram,
mas na intensidade com que acontecem.
Por isso existem Momentos Inexplicáveis
e Pessoas Incomparáveis..."
VOCÊ é uma delas!“

Passei para lhe desejar um dia maravilhoso...

Beijos              
Ivania

SONIA disse...

Olá,
Que trabalho lindo!!
Gostei também do seu blog, este template estilo caderno é um charme!!
Parabéns!!
Bjs.

MIRIAM REGINA disse...

Oi Cida, boa noite, adorei sua visita e gostei ainda mais do seu blog.
PARABENS
BEIJOS E VOLTE SEMPRE, EU SEMPRE VOLTAREI.
MIRIAM REGINA

Eunice Martins♥ disse...

oi querida amiga lamento imenso por tudo isso que passou,peço a Deus nosso senhor para que minimize a sua dor e a reconforte,adorei sua visita amiga e aqui estou eu retribuindo com muito carinho adorei todos os seus trabalhos,seu link já consta na minha lista,voltarei mais vezes,beijos e tenha uma santa noite,

Eunice Martins♥ disse...

" Lembre-se "


Se você está triste porque perdeu seu amor,
Lembre-se daquele que não teve
um amor para perder.
Se você se decepcionou com alguma coisa,
Lembre-se daquele que o próprio
nascimento já foi uma decepção.
Se você está cansado de trabalhar,
Lembre-se daquele que, angustiado,
perdeu um emprego.
Se você reclama de uma comida mal feita,
Lembre-se daquele que morre
faminto sem um pedaço de pão.
Se seu sonho foi desfeito,
Lembre-se daquele que vive um
pesadelo constante.
Se anda aborrecido,
Lembre-se daquele que espera
um sorriso seu.
Se você teve:
Uma amor para perder,
Um trabalho para cansar,
Um sonho desfeito,
Uma tristeza para sentir,
Uma comida para reclamar...
Lembre-se de agradecer à Deus!
Por que existem muitos
que dariam tudo para estar no
seu lugar.
DESEJO UM FIM DE SEMANA MARAVILHOSO.
BEIJOS COM CARINHO.

Unknown disse...

precioso ese papá noel, tienes los patrones?
agradecerte tu visita a mi blog, muy bonitas las cosas que haces ... seguire mirando
gracias y besos desde España

Cristal disse...

OI AMIGA! ADOREI SEU BLOG. SUAS SUGESTÕES SÃO MARAVILHOSAS ... VIM VER AS NOVIDADES E TE DESEJAR UM LINDO FIM DE SEMANA, BJOS...

Inez, como no tempo da vovó disse...

querida, desculpe por minha falta de tempo, devido a isso ando deixando a desejar com algumas amigas
Sinto muitíssimo pela passagem de sua irmãzinha e sei que ela está ao lado de Deus
Perdi minha tia em janeiro de 2007 e ainda doi, mas as amigas tem aminizado minha dor, espero ser uma das amigas que amenizará a sua
mil bjs
Inez BARBOSA

Christelle disse...

Ravissant ! Désolée je ne parle que Français ou anglais !

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS