Subscribe to my full feed.

29 de nov. de 2008

Desafio de natal



Estou feliz , será que estou sonhando ?

este mundo virtual é maravilhoso e está me

trazendo , uma alegria imensa.

estas meninas graciosas , merecem tudo de

bom, pelo carinho , pela educação , me acolhem

me dão colo , estou sendo muito paparicada...

Ganhei esse carinho de uma menina linda

que tem um blog novinho

vale à pena conferir


vai ficar registrado aqui a sua gentileza

vamos para o desafio :

1{ O que significa o natal para mim

2{ O que eu gostaria de ganhar do Papai Noel ?

3{ O que eu não gostaria de receber do Papai Nel ?


Respondendo :

1 { Momento em que devemos estar unidos

Familias e amigos e lembrar que o natal é o

Aniversário de nosso salvador

2 { muito amor no coração }






Todas vocês moram em meu coração


9 comentários:

laluli disse...

Muchas gracias por el mimo. Que ilusión que me conozcan en portugal. Gracias por pasar por mi blog amiga. Muchos besos

Unknown disse...

Magia del conocerte Cida, agradecerte usted visita el blog de la milla, tuyo estoy del EL del con de la magia, es igual precioso del al trabajos de ese todos los tus.
muchos de los besos

Unknown disse...

Cida querida,
Vim agradecer tua visita e conhecer teu cantinho. Gostei de tudo que vi e te linkei para voltar mais vezes.
Obrigada, beijos e ótimo domingo
Miriam Nakutis

Unknown disse...

Oi Cida td bem amiga, tem uma coisa que eu gostaria que vc pegasse la no meu blog, da uma olhadinha, otima semana te adoro, beijos

@nusk@ disse...

GRACIAS POR ENVIARME ESTE DESAFIO, ES EL PRIMERO QUE RECIBO Y ME HACE MUCHIIIISIMA ILUSION.
UN BESOTE MUY FUERTE

Zé Roberto disse...

Olá Tia Cida, obrigado por ter se lembrado do meu cantinho.
Já está aceito e postado.

Bjus, bom domingo...

Marcia Gullo Tiberio disse...

Oi querida, muito obrigada pelo carinho!!!!! E você tem razão, esse blogosfera é muito boa mesmo, já estou ficando até tristinha com as férias escolares das crias, pq eu vou pro sitio em Itupeva e lá não tenho acesso a internet, já viu né, vou ficar uns 40 dias OFF LINE, oh!!! tristeza. Mais tudo bem.

Vou levar seu mimo sim e fico muito feliz pela sua lembrança.

Um grande beijo e inté.

Eunice Martins♥ disse...

oi minha querida amiga linda venho agradecer seu miminho, eu já fiz este desafio mas vou mencionar lá no meu cantinho seu nome também, muito obrigada pelo carinho e por lembrar de mim,beijos e um maravilhoso dia, agora passe no meu cantinho que também tenho um mimo para si.

blogart disse...

oi amiga vi o miminho agora..ta corre corre aki ..dae num to nem com muitu tempo mais já copiei..te adoru bjoss

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS