Subscribe to my full feed.

11 de jun. de 2009

Revelando o simples e o belo





Vemos o croche como técnica de fazer coisas bonitas que possibilita
criar peças para a decoração da casa .tornando-se,portanto,uma forma
de expressar carinho à todos que convivem conosco
assim como,nossas amigas virtuais
aquelas que nos visitam para adimirar nossos trabalhos e que com prazer visito
também
Uma delas ,faz parte deste meu círculo de amigas que envia comentários
carinhosos
Obrigado minha menina Suepaula do blog
http://suelinhas.blogspot.com/
Um forte abraço querida
e que suas habilidades manuais ,continuem abrindo
novos horizontes em nossas vidas,revelando o simples e o belo


45 comentários:

Cida Alves disse...

aMEI SEU CANTINHO.vENHA AO MEU PARA CONHECER E QUEM SABE PARTICIPAR DA MINHA TROQUINHA... SE NÃO PUDER DIVULGUE-A POR FAVOR. BEIJOKAS ESTAREI SEMPRE POR AQUI.

Ele disse...

Hola Cida! Gracias por pasar por mi blog!! Tus trabajos son mas perfectos!! Ya me llevo tu link, asi paso seguido y me sigo sorprendiendo con tus tejidos. Maravillosos!!! Besos Elena

Sue Paula disse...

Oi,Cida!
Obrigada, minha querida! Pessoas como vc tornam meu dia melhor. Agradeço por ter dividido conosco este modelo de almofada, pois só assim pude fazê-la.
Deus a abençoe imensamente.
Abracinhos no coração.
Sue

Novelos e meadas disse...

Olá Cida!
Bonitos os seus trabalhos!
Bjs

♥Cantinho da Nete ♥ disse...

adorei conhecer teu cantinho ..é lindo a obrigada por seguir meu blog,já estou seguindo o teu também assim não perco as novidades!
beijos

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Muito linda!
Parabéns à sua amiga!
Bjs e bom fim de semana

Mirian Sanae disse...

Olá...vim conhecer seu cantinho e amei!!!Tem idéias lindas...e obrigada por ter se tornado minha seguidora...espero que possa tirar de lá boas idéias também!!!
Beijos,
Mirian

beyaz mendil disse...

Merhaba, extremamente (o guzel) (orguleriniz), saúde de ellerinize.Sevgilerimle.

Unknown disse...

Gracias por tu visita!

Nile e Richard disse...

Olá Cida,bom dia.
Lindos trabalhos das meninas.
Boa semaninha para voce.Richard.

Cristal disse...

OI AMIGA! QUE TRABALHO LINDO! VIM FAZER UMA VISITA, VER AS NOVIDADES E TE DESEJAR UMA ABENÇOADA SEMANA, BJOS...

Bea Candiani disse...

Estos diseños me gustaron mucho!!
Beijos

Crochet-fashionista disse...

thanks for your visit,
i love this green model, idéal for the kitcheen.

good luck
sandra

Valéria disse...

Oi Cida,
SEu blog é um colírio para os olhos, assim como, receber sua visita faz meu dia valer à pena. Fiquei feliz em saber que logo você terá mais um tempinho para o blog. É uma delícia compartilhar, né?
Um fim de semana abençoado para você.
Beijos
Valéria

Diana disse...

Hola querida amiga, siempre es un gusto saber que pasaste a visitarme.. eres mas que correspondida yo también te quiero mucho.. bjs..

disse...

Olá, amiga!
Grata pela companhia.
Acompanhamo-no mutuamente agora.
Tudo de bom e muita paz e luz ao coração.
Bjs.
Dô.

Comartins disse...

OLÁ TUDO BEM COM VC?
AMEI AS NOVIDADES E O SEU BLOG A CADA DIA MAIS INTERESANTE DE SE VISITAR.MUITA CRIATIVIDADE PARABÉNS PELO SEU TRABALHO.VOU SER SEGUIDOURA PARA VOLTAR OUTRAS VEZES
UM LINDO E ABENÇOADO FINAL DE SEMANA!
A Amizade,cuja a Fonte é Deus,
não se esgota nunca...
O melhor amigo é aquele que
nos faz melhores do que somos!!!beijosss

anamarin disse...

Olá Cida,
preciosos tus trabajos. Eres una artista del crochet.
Que tengas un lindo fin de semana.
Besos.

Rose Mendes disse...

Andando na praia com o Senhor,
e através do céu, passavam cenas da minha vida.

Para cada cena que se passava,
percebi que eram deixados dois pares de pegadas na areia,
um era meu e outro era do Senhor.

Quando a ultima cena da minha vida passou diante de nós,
olhei para traz, para as pegadas na areia,
e notei que muitas vezes no caminho da vida havia apenas um par de pegadas na areia.

Notei também que isto aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiosos do meu viver.

Isso aborreceu-me, então perguntei ao Senhor:

-Senhor, Tu me disseste que uma vez que resolvi te seguir,
Tu andarias sempre comigo, em todo o meu caminho, mas notei que durante as maiores tribulações do meu viver, havia apenas um par de pegadas na areia.

Não compreendo porque nas horas em que necessitava de Ti, tu me deixastes...

O Senhor respondeu:

-Meu precioso filho, Eu Te Amo e jamais te deixaria nas horas de tua prova e de teu sofrimento.

Quando vistes na areia apenas um par de pegadas,
foi exatamente aí,
que Eu te carreguei nos braços.

beijinhos em seu coração!!!!

Káthia Marchand disse...

olá Cida,
Como vai minha lin da?
Tudo bem? Acredito que sim, porque ao chegar aqui no seu bloguinho ví trabalhos fascinantes, crochês que saltam aos olhos.
Fico muito feliz e orgulhosa de saber que vc está no meu círculo de amizades e eu ao seu.
Muito obrigada pela visitinha e parabéns pelo seu blog tão organizado e cheios de novidades.
Estarei sempre por aqui, então, beijos e até breve!

Anônimo disse...

A Amizade não se improvisa,
surge como o sol
É como o Amor !
Guarda um quê de mistério.
São como plantas delicadas que
devem ser tratadas
e cultivadas com todo o carinho.
Meu eterno carinho pra você!! .
uma otima semana,bju...

Susana disse...

OI CIDA
TEM UM DESAFIO LÁ NO MEU BLOG ESPERANDO POR VC. QUERIDA AGRADEÇO SUA VISITINHA E QUERO TE DIZER QUE MESMO SEM DEIXAR RECADINHO TB SEMPRE DOU UMA PASSADINHA POR AQUI.
BJOS E UMA ÓTIMA SEMANA PARA VC.
SUSANA

Márcia Galti disse...

Olá cida
Realmente são lindos!vou dar uma passadinha por lá.Beijos!E bons trabalhos e boa semana!Beijos!
Márcia

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Tens uma Rosa e um Beijo no meu blogue p/ ti!
Bjs e tudo de bom

Ailurophile disse...

Beautiful works. Loved the crochet. You're quite talented!

Susana disse...

Oi Cida
Esperei vc lá no meu blog,para pegar um desafio,mas vc ainda nao pegou.Tô te esperando por lá.Bjo minha flor e uma ótima semana para vc.
susana

zelicroches disse...

Olá!!
Lindo seu blog,adorei os trabalhos, sou sua seguidora a partir de agora
Tudo de bom
Fique com Deus
Abraço
Zeli

kath@retromantic antiques disse...

Just saw that you follow my blog. Thanks so much and I love your crochet items. kath

Debora King disse...

Olá, Cida!
Como sempre, só tem trabalhos lindos por aqui!
Tem um selinho para ti no meu Balaião!
Aguardo tua visitinha!
Beijocas!

Susana disse...

Oi Cida
Onde anda vc? Estou sentindo falta de vc.Olha deixei um selinho lá no meu blog para vc.
Bjo e um ótimo final de semana para vc
Susana

Elizabeth disse...

Bom dia, seu cantinho muito aconchegante, vou seguir seu blog, pois foi amor a primeira vista. Beijos
Elizabeth

Zvonko disse...

hi, I have award for you, take the prize above your name http://alfafriend001.ucoz.com/load/12-1-0-106 and spread the love, please

Cid@ Gomes disse...

Olá! Passei pra retribuir a visita! Lindo seu cantinho... trabalhos maravilhosos!
obrigada pela visitinha!
bjks

Cid@ Gomes disse...

Ahh... linkei vc no meu blog. ok? bj

Ele disse...

Hola Cida!! Felíz día del Amigo!!
te dejo muchos besos Elena

mamanluisa disse...

ciao cara, se passi dal mio blog c'è un regalo per te
Serafina

Susana disse...

Oi amiga
Tô com saudade de vc e de suas postagens, vc desapareceu.Aparece, vai...Olha tem um selinho pra vc lá no meu blog, esperando por vc.
Bjos
susana

Sue Paula disse...

Olá,minha querida!
Viajei de férias, voltei e estou aqui para saber de vc. Dê notícias!
Abracinhos no coração
Sue

Jojoka disse...

Oi Cida!
Muito fofo o seu bloguinho!!
Passei pra te desejar uma ótima semana!!
Beijosss
Fica com Deus!!

Lady Hands disse...

Super nice! I just love it!!

Victoria disse...

Unos trabajos preciosos queme llevan alos trabajos que me hacia mi abuela,manos de hada ,gracias por compartir.Con cariño desde España

Gislaine Soares disse...

Boa tarde amei o blog, esta lindo e estou ti seguindo.Beijinhos

Unknown disse...

cidaalves,estou fasendo uma visita pelos blogs ,seu trabalho e lindo de muito bom gosto parabens ,pode me ensinar a almofada que fez ,se parece com opontoda sonia maria vou ser mais uma amiga podemos fazer troca de trabalhos umabraço obrigada pela atençao ,MArilisa gatti ,sou de londrina parana quero muito faser esta almofada bjosformeti

Unknown disse...

este cantinho e lindo, nao tenho menhum blogs, estou começando neste instante aver coisas lindas como as suas , mao de fada ,asalmofadas lindas todas,amo faser voce pode me ensinar como faser?obrigada sefor atendida abraço,podemos trocar de trabalho , gosto de passar receitas , vivi estou vivendo,elogico passar oque sei faser embora com dificudades mais oimportante e estar viva bjos.....................

Nile e Richard disse...

Oi coração.

Natal...
É o mês de confraternização Agradecimento pela vida
Bênçãos ao filho de DEUS
União, amor, reflexão!

Que o bom velhinho traga um saco cheinho de paz,
harmonia, fraternidade
Que o gesto de ternura se estenda de várias mãos
Que ao som dos sinos
O amor espluda em toda direção!
bjtos.Nile.

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS