Subscribe to my full feed.

6 de ago. de 2009

DESCULPAS ESFARRAPADAS

MINHAS QUERIDAS SEGUIDORAS E VISITANTES!!!

CONFESSO QUE ESTOU ATÉ CONSTRANGIDA POR ESTAR EM FALTA COM
VOCÊS MAS,ESTIVE MUITO OCUPADA COM MINHAS COISAS
JUNTOU TUDO,FIQUEI DODÓI,DEPOIS FUI MEXER COM MINHA
APOSENTADORIA E NEM DEU CERTO { TENHO QUE TRABALHAR MAIS
OITO MESES }
FÉRIAS DOS FILHOS E VISITAS EM CASA
DISPUTA NO COMPUTADOR,NÃO SOBROU ESPAÇO PARA MIM
FICA AQUI MEU PEDIDO DE DESCULPAS E À MEDIDA DO POSSÍVEL
ESTAREI ATUALISANDO
UM FORTE ABRAÇO À TODAS

6 comentários:

Susana disse...

Oi amiga
Estamos mesmo é sentindo sua falta, mas dá para entender períodos da vida que sugam mais da gente. Bem, mas que bom que vc voltou.
Bjos e um ótimo final de semana para vc.
Susana

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Tive saudades!
Mas foi por razões boas e é isso que importa!
Ñ se queixa tá? se só me faltasse 8 meses p/ a reforma... ía já fazer uma festa!!! hehehe
Bjs e bom fim de semana

Clô Manso disse...

As vezes surgem contratempos, mas depois tudo se acerta. Também passei um bom tempo sem postar(desânimo mesmo),mas estou de volta e reorganizando tudo que tenho de artesanato num novo blog http://agulhalinhapincelcia.blogspot.com/
Estou sempre por aqui.
bjs

Sue Paula disse...

Oi, Cida!
A vida é mesmo uma correria...mas que bom vc estar de volta. Sua almofada ficou lindaaaaa!!!!
Fica com Deus!
Abracinhos no coração
Sue

http.//belguzaranne.blogspot.com disse...

merhaba

Unknown disse...

Oi minha linda tia!!
Muito obrigada por suas palavras de carinho para comigo !!

Não diga que seu blog não chega perto do meu não...o que importa no blog não é só os trabalhos e nem a decoração do mesmo.é o amor, dedicação, carinho e respeito as amigas e isso vc tem de sobra.

Seu cantinho é maravilhoso e os seus trabalhos então!!!!!!!!!!!lindos e e muito bem feitos!!

Não estou dizendo para agradar não, pois sou uma pessoa muito sincera, quando não quero escrever eu não escrevo.

Amiga muito obrigada por tudo e pode ter certeza que o seu cantinho arrasa e não é átoa que vc tem 284 seguidoras né?

Beijos minha flor e fique com Deus!

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS